fbpx
TVI

TVI congratula-se com a nomeação de «Remédio Santo» ao Emmy Internacional

Remedio Sato 2 Tvi Congratula-Se Com A Nomeação De «Remédio Santo» Ao Emmy Internacional

Remedio Sato 2 Tvi Congratula-Se Com A Nomeação De «Remédio Santo» Ao Emmy Internacional«Meu Amor», a primeira telenovela portuguesa a ser nomeada e a receber um Emmy Internacional na categoria de Melhor Telenovela, foi transmitida na TVI e era da autoria de António Barreira. Agora, «Remédio Santo», também da autoria de António Barreira, foi nomeada para a edição deste ano, tal como A Televisão noticiou, para a mesma categoria daquele prémio internacional.

A novela, produzida pela Plural, irá concorrer com «Rosa Fogo» da SIC, «O Astro» da TV Globo e «Iron Daughters-in-Law» da MBC da Coreia do Sul. No comunicado que a TVI fez após se saber a nomeação da sua produção, pode ler-se que «A ficção portuguesa está de parabéns, pois é mais uma vez reconhecida pela excelente qualidade dos seus atores, autores e demais profissionais envolvidos nas suas produções. A TVI congratula-se pelo contributo decisivo que tem tido na indústria da ficção portuguesa, durante a última década.».

A cerimónia de entrega dos prémios mais importantes da televisão ir-se-á realizar a 19 de novembro, em Nova Iorque.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Parabens pela nomeação. Mas sinceramente os Emmys que me intresam ja se realizaram. Criaram os emmys novelas para homenagear as comunidades principalmente as latinas, e tambem nao juntar as duas, senão seria uma seca de horas como os grammys.

ATV News