TVI

TVI confirma Rita Pereira no ‘Apanha Se Puderes’ e sobe-lhe o ordenado

Após a saída de Cristina Ferreira para a SIC Rita Pereira assume-se cada vez mais como a nova estrela da estação de Queluz de Baixo. Por esse mesmo motivo, o canal decidiu não só manter o contrato de exclusividade, como ainda aumentar o valor que esta aufere todos os meses.

Assim, e de acordo com informação apurada pelo jornal Correio da Manhã, os números são os seguintes. Neste momento, o contrato de exclusividade que tem com o canal permite-lhe receber dez mil euros mensais. No entanto, como não está a desempenhar qualquer papel na área da ficção, esse valor é automaticamente diminuído para metade, ou seja, cinco mil euros.

Por se tornar a nova aposta da TVI para conduzir o programa ‘Apanha Se Puderes’, que anteriormente pertencia à atual apresentadora do formato matinal da SIC, Rita Pereira vai receber um segundo salário, que segundo a mesma publicação é de dez mil euros mensais.

Ou seja, somados os dois salários que a estação lhe paga, Rita Pereira recebe atualmente 15 mil euros por mês. Caso, futuramente, venha a gravar alguma telenovela, verá os tais cinco mil euros serem-lhe retribuídos e passará a auferir 20 mil todos os meses.

ATV News