TVI

TVI confirma desistência de Leandro: “Quis sair, saiu”

Instagram

Acabaram os momentos polémicos de Leandro em A Tua Cara Não me é Estranha. O cantor decidiu desistir do programa de imitações e a Media Capital já confirmou a decisão.

Nos últimos meses Leandro deu que falar no A Tua Cara Não me é Estranha. Os resultados do cantor no programa de imitações da TVI deixavam a desejar e uma guerra antiga com Rita Pereira acabou mesmo por ser o mote para vários momentos polémicos dentro e fora de estúdio.

Logo nas primeiras horas após a última gala, Leandro deu a conhecer ao público a sua decisão de desistir do concurso. O cantor fê-lo através das redes sociais, algo que desagradou os rostos máximos da TVI e da Media Capital.  “O Leandro quis sair, saiu”, declarou Helena Forjaz. A diretora do grupo que detém a TVI explicou, ainda, que não há nada nem ninguém a prender as pessoas mas que a postura do cantor foi tudo menos aceite pelo canal: “Realmente, não foi uma boa postura da parte do Leandro, mas ele não se sentia bem, não se enquadrou. Causou uma guerra com a Rita Pereira e fez disso o seu cavalo de batalha. Não podemos gostar todos do amarelo”

ATV News