fbpx
TVI SIC

TVI emite comunicado após morte de Maria João Abreu: “Momento de dor e luto”

Maria João Abreu A Serra
Instagram

A TVI está a emitir um programa especial dedicado a Maria João Abreu.

Maria João Abreu morreu esta quinta-feira, 13 de maio, aos 57 anos. A TVI já lamentou o desaparecimento da atriz da SIC através de um comunicado no qual “envia as suas sinceras condolências aos familiares, amigos e SIC”.

É com a mais profunda consternação que a TVI lamenta o falecimento prematuro de Maria João Abreu e envia as suas sinceras condolências aos familiares, amigos e SIC“, lê-se na fase inicial do comunicado. “É com grande pesar que recebemos esta notícia que irá para sempre ser sentida nas salas de espetáculo e televisões“.

A atriz Maria João Abreu fez parte do seu percurso na TVI, em projetos como ‘Trapos e Companhia’, ‘Jardins Proibidos’, ‘Bons Vizinhos’, ‘Morangos com Açúcar’, ‘Feitiço de Amor’, ‘Remédio Santo’, entre outros, tendo sido sempre muito acarinhada pelos colegas“, acrescenta ainda a mesma nota.

A sua falta será para sempre sentida. Portugal fica mais pobre, assim como o teatro e a ficção portuguesa. Para sempre na nossa memória ficará a sua arte de excelência. Até sempre, Maria João Abreu“.

Leia também: Goucha conduz programa especial dedicado a Maria João Abreu

Manuel Luís Goucha, Maria João Abreu
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News