Adquiridos os direitos de transmissão de séries americanas de sucesso como Law & Order e Hawaii Five-O, a TVI acaba de comprar os episódios da primeira e única até ao momento temporada da série Chicago Fire. Criada por Michael Brandt e Derek Hass e produzida por Dick Wolf, também criador de Law & Order, a série deverá chegar aos ecrãs da estação de Queluz de Baixo em breve, escreve o Correio da Manhã deste sábado.
A série Chicago Fire conta o dia-a-dia de uma corporação de bombeiros e contém um elenco principal composto por oito atores – Jesse Spencer, Taylor Kinney, Charlie Barnett, Monica Raymund, Lauren German, Eamonn Walker, David Eigenberg e Sarah Shani. O primeiro de 24 episódios foi para o ar através da NBC a 10 de outubro de 2012 e o projeto foi renovado para uma segunda temporada.
A chegada de Chicago Fire à TVI não deverá acontecer ainda em 2013, sabe o CM. O próximo ano será o escolhido para a série norte-americana estrear na televisão generalista, através do canal de Queluz de Baixo.
Para quê, para ser emitido em 4:3 “SD rasca à moda TVI”?
para comprarem e depois não exibirem mais vale deixarem estar.
A série foi um imenso flop
E, tal como dizem, nem sei para quê a TVI se dá ao trabalho, para exibir séries às 4 da manhã
Quando li “TVI compra série à Universal”, até pensei que queriam comprar os direitos para fazerem uma versão local da série. Mas claro que a TVI só faz novelas, e as raras séries ficam na gaveta e depois são chutadas para horários e dias ridículos (tipo sábados 23h… quem vê TV? apenas donas de casa ou casais mais velhos que não saiem à noite!)
Neste assunto das series a tvi enoja-me
Chicago Fire? A sério? Têm as temporadas 4 e 5 do Castle e 3 e 4 do Glee por dar e andam a comprar séries novas? Para quê? Que desperdício de dinheiro! Andam sempre a dar repetições do Law & Order, Hawaii 5-0 e Terra Nova em vez de darem as temporadas novas dessas mesmas séries (não que o Terra Nova tenha mais episódios, mas as outras têm).
Esta série não presta. Mas também, vindo da TVI, dá para perceber. O conteúdo não é nada de especial.
mais uma para passar de madrugada?
[…] TV Séries. De relembrar que a TVI comprou os direitos de transmissão do drama da NBC, conforme noticiado pelo […]
Um Call-TV sairia muito mais barato e com muito mais sucesso do que essas séries da treta 😉 Ainda para mais agora no verão, que o pessoal mais jovem gosta de estar acordado até às tantas e de ver esses programas e telefonar. A TVI é mesmo burra xD … A SIC é que podia aproveitar-se disso, mas também é burra xD… Qual o pior canal neste momento? Heis a questão! =/