fbpx
TVI

TVI combate SIC com reality romântico

Cristina Ferreira, Nuno Santos, Tvi, Audiências
Nuno Santos e Cristina Ferreira. Fotografia: Instagram

A terceira edição de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, na SIC, já tem concorrente. TVI anunciou a versão portuguesa de ‘Let Love Rule’, que já estreou em outros países.

Depois de apostar em três edições do ‘Big Brother’ no último ano, a TVI anunciou que está a preparar um reality show de encontros amorosos: a versão portuguesa de ‘Let Love Rule’, que já estreou em outros países.

“Há mais de um ano que estamos mais sozinhos. Há mais de um ano que não temos vida social. Há quanto tempo não conhece alguém especial? Aquele amor que sonha ser para a vida toda? A TVI pode ajudar. O amor não tem idade.” Promove a TVI em antena.

Os castings já começaram e “as gravações devem arrancar em julho. O programa vai ser muito leve e fresco, ideal para o verão”, revela fonte do formato à Tv 7 Dias.

E acrescenta que “são oito concorrentes solteiros que não se conhecem e são divididos por quatro casais. Vão ficar instalados em quatro casas e a ideia é apaixonarem-se. Depois podem escolher, ao fim de 24 horas, se querem ficar com o mesmo parceiro ou trocar. O objetivo é encontrarem um grande amor no menor tempo possível.”

O programa irá acompanhar todas as etapas do processo, desde o primeiro encontro, até ao início do namoro, caso aconteça, e que terá de ser, no máximo, até ao quinto dia.

Nuno Santos, diretor-geral da TVI, explica que esta aposta “responde a uma circunstância de como nós todos nos temos comportado neste período. É um programa recente, mas que responde a este tempo”. Quando ao formato da SIC, ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, adianta: “Eu estive para o fazer há mais de uma década. Já o considerava um bom formato, mas este é melhor”, conclui.

O novo reality show da TVI tem estreia prevista para o verão.

Leia também: TVI emite comunicado! Vem aí um novo reality-show “pelas mãos de Cristina Ferreira”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News