fbpx

TVI com dificuldade em encontrar estúdio para o «Rising Star»

David Soldado
2 min leitura

Rising Star Programa Tvi

Rising Star é o futuro programa de entretenimento da TVI para as noites de domingo. Embora o talent show só tenha estreia marcada para o segundo trimestre do ano, a estação decidiu arrancar já com os trabalhos do «programa do ano» como é apelidado.

Sabe-se que a TVI juntamente com a produtora do formato, Endemol, está com dificuldades em encontrar um estúdio que tenha as características exigidas pelo programa inovador. Segundo apurou o Notícias TV, o painel interactivo que separa o concorrente do júri e do público necessita de um estúdio que tenha pelo menos 12 metros de altura.

Posto isto, o estúdio da Venda do Pinheiro ficou fora da lista por ter apenas oito metros de altura conforme foi dito por uma fonte ligada à TVI. A estação tentou ainda fazer o programa no Campo Pequeno, porém o início do programa coincide com «a época das touradas» o que torna impossível tal concretização.

Apesar deste problema detectado, uma outra fonte revelou à mesma publicação que já há um local em vista: «Há um sítio na zona de Odivelas que tem as medidas necessárias». Confidencia também que independentemente do espaço escolhido, este vai «ficar sempre montado com o cenário do programa» pois não era viável estar sempre a desmontá-lo.

 

 

Redactor.