fbpx
TVI Audiências Cristina Ferreira SIC

TVI com Cristina Ferreira mas sem futebol termina o dia em 2.º lugar

Cristina Ferreira
Instagram

Na semana passada, a TVI conjugou Cristina Ferreira e futebol. Ficou em primeiro lugar. Esta quarta-feira, a apresentadora até venceu, mas sem bola o canal caiu para a segunda posição. A SIC foi a grande vencedora.

De acordo com os resultados oficiais de quarta-feira, a SIC liderou com 18,4%. A TVI fixou-se nos 17,6% e a RTP1 fechou com 12,7% de share.

Em termos de programas, o mais visto do dia foi ‘Nazaré’, da SIC: 11,7% de audiência média e 22,7% de share. O segundo também pertenceu à estação de Paço de Arcos, o ‘Jornal da Noite’, com 11,2% de audiência média e 20,6% de share. A terceira posição ficou para o ‘Jornal das 8’, da TVI, com 10,4% de audiência média e 19,2% de share.

Fora do Top 10 ficaram ‘Casa Feliz’ e ‘Júlia’, da SIC, e até mesmo o ‘Dia de Cristina’, da TVI. O formato de João Baião e Diana Chaves obteve 2,7% de audiência média e 16,4% de share. Júlia Pinheiro conseguiu 3,8% / 15,9%. Cristina Ferreira, por sua vez, fez 3,7% / 21,9% de manhã e 3,8% / 16,4 % à tarde.

Recorde-se que na terça-feira, 1 de dezembro, a TVI foi líder de audiências depois de ter juntado cerca de 2 milhões de telespectadores no jogo entre o Futebol Clube do Porto e o Manchester City. O resultado foi de 0-0 e valeu o apuramento dos “dragões” para os Oitavos de Final da Liga dos Campeões.

Leia também: Cláudio Ramos cumpre sonho de uma vida: “Não podia estar mais feliz”

Cristina Ferreira
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News