fbpx

TVI chama Polícia Judiciária para investigar roubo das imagens de Judite Sousa

Pedro Vendeira
2 min leitura

A TVI pediu esta sexta-feira, a presença da Polícia Judiciaria nas suas instalações para identificar o profissional que partilhou as imagens da discussão de Judite Sousa com o repórter de imagem Ricardo Silva, no Brasil.

A jornalista da TVI teve uma forte discussão com o repórter da TVI e o Correio da Manhã teve acesso e partilhou. Nas imagens é possível ver Judite a queixar-se que não consegue abrir os olhos, a poucos instantes de entrar em direto. «Não estou a fazer birra, não consigo abrir os olhos… Tenho de fazer um direto num sítio em que consiga abrir os olhos, nem que seja na casa de banho», afirma. No entanto, o tom elevou e Judite disse: «Anda para ali debaixo da árvore. (…) Desculpa, dá! Não voltas a fazer isso. Quem manda aqui sou eu! Quem manda na equipa sou eu, não é Lisboa. Tens de fazer aquilo que eu quero que tu faças e não é Lisboa que decide».

A decisão de chamar a PJ foi tomada em conjunto pela direção de Informação do canal de Queluz de Baixo e pela direção de Recursos Humanos e pelo departamento jurídico do canal, avança a revista Nova Gente, a fim de descobrir a identificado da pessoa que divulgou as imagens, ao qual o Correio da Manhã teve acesso.

Judite Sousa desentende-se com repórter de imagem “Quem manda sou eu”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com