fbpx
TVI

TVI celebra novo acordo com Eleven

Tvi Logótipo
Instagram

TVI e a ELEVEN celebraram novo acordo relativo aos direitos Free-to-Air da UEFA Champions League para as próximas três temporadas (2021/2022, 2022/2023 e 2023/24), em Portugal.

TVI continua a ser o canal de sinal aberto que transmite jogos da UEFA Champions League e garantiu esta segunda-feira, 9 de agosto, os direitos para as próximas três temporadas.

“Esta parceria inclui a partilha dos direitos de transmissão da maior competição de clubes do mundo, bem como a integração editorial de conteúdos multiplataforma em conjunto”, lê-se no comunicado enviado às redações.

A TVI continuará assim a ser o canal de sinal aberto que transmite um jogo por jornada na UEFA Champions League, ao longo das próximas três épocas desportivas, cabendo à ELEVEN assegurar a transmissão integral de todos os jogos da competição, desde a UEFA Supercup, passando pelos PlayOffs até à final, que na próxima temporada terá lugar em São Petersburgo, na Rússia”, diz ainda o comunicado.

O acordo agora celebrado entre a ELEVEN e a TVI contempla um pacote de 18 jogos garantidos, desde a UEFA Supercup até à final da competição e um jogo das equipas portuguesas por cada jornada até à final. Os canais vão continuar a trabalhar em parceria, com vários conteúdos partilhados, caso dos programas de antevisão e balanço de cada jornada e eliminatória da UEFA Champions League e das restantes Ligas Internacionais da ELEVEN, em Portugal, como LaLiga, Bundesliga e Ligue1″, pode ler-se ainda.

Leia também: Rogério Samora. Daniel Oliveira quebra silêncio sobre o ator: “Caso é muito delicado”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News