fbpx
TVI Cristina Ferreira

TVI baralha telespectadores do All Together Now: “Não faz sentido nenhum”

All Together Now, Tvi
Instagram

Houve mais um ‘All Together Now’ na noite deste domingo.

Os telespectadores da TVI ficaram bastante confusos com o ‘All Together Now‘ deste domingo, 13 de junho. Na conta de Instagram de Cristina Ferreira e do próprio formato não faltam críticas ao sucedido.

Leia aqui alguns exemplos:

“Fiquei baralhada… Não faz sentido nenhum haver uma repescagem e uma semifinal antes da última eliminatória. Que coisa estranha”;

“Sinceramente também já não entendo este programa. Há duas semanas repetiram um programa ‘Kids’ e agora onde estão os outros semifinalistas que passariam ou não a finalistas? Que confusão de programa”;

“Não era suposto ser uma semifinal?”;

“Esta gala está fora do alinhamento normal… Mas deve haver um interesse maior, claro. Não faz sentido…”;

“Este saltitar de gala normal para semifinal e ‘Kids’ pelo meio faz com que se perca o entusiasmo pelo programa. Deveriam mostrar tudo seguido pela ordem devida”.

De referir que segundo é possível ler na página de Instagram do concurso, numa publicação efetuada no início da emissão, esta trata-se da “derradeira eliminatória do ‘All Together Now’, que dará uma última oportunidade aos concorrentes de conquistar dois lugares na 2.ª semifinal“.

Para a semana conhecemos os quatro últimos finalistas do ‘All Together Now’. Contamos consigo?“, lê-se numa outra publicação.

Leia também: Polémica! Hino da TVI foi ouvido num programa da SIC

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News