fbpx
TVI

TVI avança com mais uma edição de «A Tua Cara Não Me É Estranha»

Tuacaranomeestranha 2 Tvi Avança Com Mais Uma Edição De «A Tua Cara Não Me É Estranha»

A Tua Cara Não Me É Estranha - Logotipo Oficial

A estação de Queluz de Baixo vai repetir a mesma estratégia que escolheu no passado ano de 2012. O programa estreou em janeiro e, devido ao ótimos resultados, continuou até finais de julho. A TVI resolveu fazer duas edições normais e uma edição especial Duetos.

Há um ano, a primeira edição foi ganha por João Paulo Rodrigues e a segunda por Luciana Abreu. Após a edição Duetos, o talent show contou também com uma grande final em que foi FF o grande vencedor. Recorde-se que a primeira edição de A Tua Cara Não Me É Estranha registou em média 17% de rating e 48,7% de quota de mercado, o que equivale a mais de um milhão e 600 mil espectadores. A segunda edição, registou resultados ainda superiores, já com a GfK/CAEM, obteve uma média de 19,2% e 47% de share.

Posto isto, este ano será ligeiramente diferente. As emissões de A Tua Cara Não Me É Estranha vão continuar até julho, no entanto, o formato contará, apenas, com duas edições. Apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, o concurso continuará com o mesmo painel de jurados, constituído por Luís Jardim, Fernanda Serrano, José Carlos Pereira e António Sala.

Assim sendo, a quarta edição do programa líder das noites de domingo vai arrancar, segundo a NTV, no próximo dia cinco de maio com um novo lote de concorrentes.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

8 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>