fbpx
TVI

TVI aumenta a comitiva para ir à entrega dos Emmy

Remedio Sato 2 Tvi Aumenta A Comitiva Para Ir À Entrega Dos Emmy

Remedio Sato 2 Tvi Aumenta A Comitiva Para Ir À Entrega Dos EmmySerá já na próxima segunda-feira, dia 19, que ocorrerá a 40.ª cerimónia da entrega dos Emmy Internacionais. Na corrida ao prémio de Melhor Telenovela, entre as quatro produções nomeadas, está «Remédio Santo» da TVI e «Rosa Fogo» da SIC. E, à última da hora, para representar a estação de Queluz de Baixo, a comitiva foi aumentada.

Há umas semanas, a TVI dava a conhecer que quem iria marcar presença na cerimónia, para receber a estatueta caso «Remédio Santo» fosse a novela eleita, seria Maria Ana Borges de Sousa (administradora da Plural), Hugo de Sousa (coordenador de projectos e responsável artístico da Plural Entretainment) João Catarré e Sara Barradas (atores da novela). Agora, a escassos dias de embarcarem para Nova Iorque, a estação de Queluz de Baixo aumentou a comitiva: as atrizes Rita Pereira e Margarida Marinho também vão à cerimónia. Serão, então, seis pessoas em representação de «Remédio Santo» e da TVI, partindo a comitiva para Nova Iorque no próximo sábado.

Por parte da SIC, a comitiva será ainda maior: nove pessoas no total. Luís Marques (diretor-geral da SIC), Júlia Pinheiro (diretora de gestão e de desenvolvimento de conteúdos), Gabriela Sobral (diretora de produção e coordenação de projetos), João Pedro Lopes (CEO da SP Televisão), Patrícia Sequeira (coordenadora de projeto da SP Televisão), Cláudia Vieira, José Fidalgo e Rogério Samora (atores) e Patrícia Müller (autora) estarão em representação de «Rosa Fogo». A comitiva parte para Nova Iorque no próximo domingo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • «”Rosa Fogo” da TVI»!?!! :S Que horror… a TVI não conseguiria descer a um nível tão baixo para produzir uma novela horrorosa semelhante a “Rosa sem Fogo”! Felizmente, não… os verdadeiros concorrentes para o emmy são “Remédio Santo” e “O Astro”, o resto é conversa!

  • A Sic não investe em programas porque não tem dinheiro mas para irem receber um POSSÍVEL premio precisa de gastar dinheiro com esta gente toda. A Julia Pinheiro com um resultado desastroso do seu programa abandona só para ir viajar eu pendo para representar a Sic não bastava o director geral e os actores protagonistas da novela e vá a autora da novela também é natural que esta presente.

ATV News