Audiências Cabo TVI

TVI atinge valores mínimos históricos. CMTV aproxima-se

As tardes de sábado da TVI registaram um mínimo histórico. A aposta do canal não foi das melhores e quem ficou a ganhar foi a CMTV que se aproximou da estação de Queluz e chegou mesmo a ultrapassar por alguns minutos.

A ‘Dança com as Estrelas’ e o ‘Apanha Se Puderes’ foram os programas escolhidos por Felipa Garnel para fazer frente à concorrência mas sem sucesso. A repetição de ‘A Dança com as Estrelas’, formato conduzido por Rita Pereira e Pedro Teixeira, alcançou apenas 6.3% de share, ou seja, pouco mais de 164 mil telespectadores. O concurso registou 1.7 de audiência média.

O ‘Apanha Se Puderes’ não foi além dos 2.2 pontos de rating e dos 7.1% de share. No total, assistiram ao concurso apresentado pela mesma dupla cerca de 208 mil telespectadores.

Um resultado que abriu espaço para a CMTV se aproximar, inclusive chegou a ultrapassar a TVI por alguns minutos. O ‘Noticias CM’ alcançou 4.7% de share entre as 16h38 e as 18h30. Já o ‘Golos’, que iniciou às 18h54, registou 2.4 pontos de rating e 6.8% de share. No total, a TVI alcançou 10,0% de share diário e a CM TV 4.9%.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News