fbpx
TVI Audiências Big Brother 2020

TVI arrasa SIC! Saiba como foram as audiências da grande final do ‘Big Brother’

Claudio Ramos, Teresa Guilherme, Big Brother, Tvi
Instagram

O ‘Big Brother – Duplo Impacto’ chegou este sábado ao fim e o programa arrasou nas audiências. O reality-show da TVI ocupou o 2º, 3º e 4º lugar na tabela dos mais vistos do dia.

O ‘Big Brother – Duplo Impacto‘ acabou este sábado e liderou. A primeira parte do reality-show, com o título ‘Grande Final’, registou 13.6 de audiência média e 24.6% de share com 1 milhão e 283 mil telespectadores.

A parte seguinte, entre as 23h00 e a 00h00 obteve 13.3 de audiência média e 31.2% de share e cerca de 1 milhão e 259 mil telespectadores. A revelação do vencedor, nesta caso de Joana, fixou-se nos 40.8% de share, 12.5 de audiência média e 1 milhão e 187 mil telespectadores.

O pico de share do programa foi às 00h46 ao alcançar 44.9%. O ‘Big  Brother‘ acabou assim por ajudar a TVI a ganhar o dia. A primeira temporada do ‘Regresso ao Futuro‘ também chegou ao fim este sábado.

O programa conduzido por Cláudia Vieira e João Manzarra terminou em segundo lugar, após 4.6 de audiência média e 13.6% de share com 438 600 telespectadores. Neste horário a TVI liderou com o ‘Em Família’ e a RTP1, ficou em terceiro lugar com o ‘Aqui Portugal’.

Totais de sábado:  RTP1 – 14,9%, RTP2 – 1,2%, SIC – 14,9% e TVI – 18,1%.

Leia também: Bruno Savate reage após derrota para Joana no ‘Big Brother’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Que vergonha aos portugueses…
    porque ontem na TVI ganhou na primeira lugar 18,1%.
    Há pessoas estão ficar sem trabalho e vocês tem que mania a ver canal 4?
    A cristina ferreira dá trabalho aos amiguinhos para manter liderança? e Vocês vao ver essa canal? Por me deus, mude a canal e vejam filmes, séries, animais natureza, convivios amigos e familia, a passear e muita coisa para fazer. Não é só porcaria canal 4, que vocês andam ver isso. Pensam bem que nós estamos crise a lutar para conseguir e os estrelinhas na TVI é que não.
    TVI não presta nada.

ATV News