fbpx
TVI

TVI arrasa «delatores» da informação da estação

20130319 224943 Tvi Arrasa «Delatores» Da Informação Da Estação

José Alberto Carvalho

Recentemente a imprensa teve acesso às atas do Conselho de Redação da TVI, onde, entre outros assuntos, José Alberto Carvalho colocava em dúvida a origem de algumas baixas médicas de membros da redação da TVI, profissionais do jornalismo que estariam «desmotivados» ou «desiludidos» com a forma como a informação do canal estava a ser gerida e que terão recorrido a «baixas suspeitas».

Esta notícia veio tornar, portanto, público o ambiente vivido na redação da estação. Agora, a TVI vem atacar estes «delatores», conforme refere o CM. Estes são acusados de terem levado a cabo uma «conduta irresponsável, que pretende questionar o trabalho exemplar levado a cabo ao longo dos últimos anos por inúmeros profissionais sérios, dignos, competentes e leais». A estação vai mais longe e diz que estas declarações feitas «sob anonimato» estão «a desrespeitar o código de conduta vigente na empresa».

Ainda no comunicado a TVI elogia os resultados obtidos pela informação do canal. «Os serviços informativos da TVI lideram os respetivos segmentos há 33 meses consecutivos, o que nunca tinha acontecido na história de 21 anos da empresa», representando «resultados elucidativos e demonstram o empenho da esmagadora maioria da redação da TVI», conclui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News