fbpx

TVI aposta em série de telefilmes inéditos para última semana do ano

Diana Casanova
2 min leitura

A TVI tem nova aposta para as noites da última semana do ano. São cinco telefilmes inéditos que vão ser exibidos diariamente a partir de hoje e até ao próximo dia 29 de dezembro, na faixa da meia-noite.

Esta noite é exibido O dia em que a minha vida se tornou um Reality Show, protagonizado por Rita Salema, Ricardo Sá e Nuno Melo. Este telefilme explora a perceção que se tem dos elementos da própria família e que pode ser abalada pela descoberta de facetas desconhecidas. Amanhã, terça-feira é a vez e Agora Aguenta, um telefilme centrado num jovem cheio de sonhos e de dívidas, que opta por raptar uma rapariga rica para tentar obter um resgate. Os protagonistas são Albano Jerónimo, Joana Solnado e João Reis.

Na quarta-feira, dia 27 de dezembro, chega ao ecrã da estação de Queluz de Baixo Um Sonho Adiado, que conta com Jessica Athayde, Sofia Grilo e Afonso Lagarto no elenco, retratando a história de um médico do INEM que se apaixona por uma colega casada. No dia seguinte, quinta-feira, a aposta é A Mãe do meu Filho, protagonizado por Dalila Carmo, Nuno Homem de Sá, Susana Arrais e João Lagarto. A história centra-se num tribunal em que se discute a partilha de bens e a custódia de um filho.

Por fim, no dia 29 de dezembro, a TVI exibe O Perfeito Ideal, protagonizado por Sofia Ribeiro, Pedro Górgia e Ana Brito e Cunha, sendo o enredo centrado numa agência de encontros amorosos que se tornou obsoleta por força das novas tecnologias.

São estas as apostas da TVI para o final de noite da última semana do ano – cinco telefilme inéditos que contam com alguns dos seus rostos mais conhecidos no elenco.

Relacionado:
Redatora e cronista