TVI

TVI aposta em reality show inédito

A TVI acaba de anunciar a sua nova aposta no entretenimento. É um novo reality show que promete «revolucionar tudo o que até agora tem sido feito neste tipo de formatos», revela em comunicado. A pré-produção está a cargo da Endemol e a estreia acontece em setembro.

Serão 16 as celebridades que vão entrar na casa mais vigiada do país mas com um propósito solidário. De facto, os concorrentes serão divididos em quatro equipas que serão desafiadas a gerir um de quatro negócios – uma pizzaria, um centro de limpeza automóvel, um bed & breakfast e um salão de beleza – cujos lucros vão reverter para uma causa solidária, já que serão entregues a instituições sociais.

Os famosos vão ser vigiados 24 horas por dia e não poderão abandonar a casa, mas receberão visitas do exterior com vista a comercializarem os bens e serviços que são objeto dos seus negócios. Desta forma, trata-se de um programa em que a interatividade será significativa, sendo que, como é habitual, caberá a público, juntamente com a avaliação dos lucros obtidos, a decisão de expulsar os concorrentes deste novo formato.

ATV News