fbpx
TVI

TVI aposta na série «À Procura de Elisa» em 2016

Dónde Está Elisa?

Era para ter sido uma das principais apostas da TVI este ano na ficção nacional, contudo, a adaptação portuguesa do original chileno À Procura de Elisa acabou por ser substituída pela novela A Única Mulher. Agora, a série volta a entrar em produção.

Segundo a revista TV Guia, a estação de Queluz de Baixo arranca com as gravações de À Procura de Elisa em março de 2016. Esta produção vai ao encontro com o que José Eduardo Moniz havia garantido anteriormente: «Pretendemos que haja todo o tipo de ficção. Não deixaremos nunca de fazer novelas, mas faremos outros géneros», prometeu o consultor de ficção da TVI.

Confrontado com a possibilidade da série ser aposta do canal, José Eduardo Moniz preferiu remeter esclarecimentos para um futuro próximo. «Quem sabe…Poderão ser ideias nossas ou outras. Não digo mais», remata. À Procura de Elisa conta a história de uma mulher cuja morte ou desaparecimento muda o rumo de uma família que se torna toda suspeita. A série contará com 36 episódios.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Parece ser algo “novo” e diferente do habitual romance que são sempre as bases das nossas novelas. Fico curioso…
    A nossa ficção ainda tem muitos novos caminhos a seguir. Seria bom deixar entrar novos autores para os canais e ver o que eles poderiam de trazer de novo…

  • Acho piada, com tantas séries europeias excelentes que a TVI poderia adaptar, vai buscar mais uma produção sul-americana. Porque será, são as mais baratas de comprar os direitos? Ou é a preguiça habitual de considerar que os portugueses são como os latinos e ‘comem’ tudo oque seja melodrama?….
    Acho bem que finalmente façam uma série. Mas seria mais inteligente que fosse uma nova temporada de Inspector Max, que continua a ser um mega-sucesso mesmo em repetiçoes pela 20a vez, ou algo mais surpreendente.

ATV News