fbpx
TVI Big Brother 2020

TVI aposta em três edições seguidas do ‘Big Brother’

Big Brother, Nova Casa

O ‘Big Brother’ regressa à TVI já em setembro e com uma nova casa, feita de raiz num armazém industrial situado na Malveira.

A TVI prepara a todo o gás a nova edição do ‘Big Brother’, que tem estreia prevista para setembro. A nova mansão, que está a ser construída de raiz, situa-se num armazém industrial, na Malveira, com 6436 metros quadrados de área total, dos quais 4650 são de área coberta.

Os trabalhos já estão em curso e segundo apurou a Nova Gente, a Endemol, produtora do reality show, prepara a realização de três edições do formato, que vão ser exibidas de forma contínua.

“Os trabalhos de remodelação já estão em andamento. O interior desse armazém está a ser todo limpo e transformado numa casa, de forma a receber os novos concorrentes do ‘Big Brother'”, afirma fonte da produtora à referida publicação. “A ideia é arrancar com uma edição em setembro, que terminará no final do ano, e depois vamos ter mais dois reality shows, cada um com três meses, exatamente no mesmo sítio”, acrescenta.

O armazém escolhido para a nova casa do ‘Big Brother’ está à venda por 2.225 milhões de euros, mas a Endemol e a TVI optaram pelo seu arrendamento, que de acordo com o site da imobiliária, ronda os 12 mil euros mensais.

Casa do ‘Big Brother’ está a cinco quilómetros da mansão de Cristina Ferreira

Da nova casa do reality show da TVI até à casa de Cristina Ferreira, em Casal Val Bois, são apenas cinco quilómetros. A mesma distancia que separa dos estúdios da Venda do Pinheiro, onde a apresentadora conduz o ‘Cristina ComVida’

Leia também: Bárbara Bandeira lembra Sara Carreira: “Estás em todas as flores do mundo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News