fbpx
TVI

TVI aposta em «The Money Drop» para o horário nobre

The Money Tvi Aposta Em «The Money Drop» Para O Horário Nobre
Foto: Endemol
Foto: Endemol
Foto: Endemol

The Money Drop – Entre a Ganhar tem sido aposta da TVI no horário que antecede o Jornal das 8 de segunda a sábado, mas esta semana vai estrear-se no horário nobre.

Será no próximo sábado que o formato conduzido por Teresa Guilherme vai estrear-se depois daquele boletim informativo, mais precisamente às 21h45, substituindo, portanto, a novela A Única Mulher que vinha sendo aposta nas últimas semanas neste horário.

A emissão deste sábado de The Money Drop vai ser especial também porque vai receber os humoristas Ricardo Araújo Pereira e Nuno Markl, tal como noticiado pelo A Televisão.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

6 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Finalmente apostam no programa para este horário… Eu gosto, até porque manteram o DNA da versão original, britânica.

  • a TVI não sabe o que anda a fazer. depois de fidelizarem o publico a uma novela, num horário que há muito o publico estava perdido, vão colocar um programa que de publico pouco tem.
    Isto vai só atrasar as novelas e como se não tivessem já ocorrentes do que acontece quando fazem essas parvoíces ( doce tentação, remédio santo, mundo ao contrário) continuam a fazer o mesmo.
    O truque para transitar audiência é ter um lead-in forte. É o que fazem na América quando colocam séries novas depois de programas de sucesso (Scandal depois de Grey’s Anatomy; Revolution depois de The Voice; etc). Eventualmente, se bem feito, o programa novo consegue até aumentar a audiencia em relação ao lead-in como chegou a ser o caso de Scandal a ultrapassar Grey’s Anatomy, ou recentemente na TV portuguesa, Jardins proibidos a fazer os mesmos valores que AUM e quase a ultrapassar MS.
    Ter o Money Drop como lead in não só vai causar uma quebra de audiências entre o jornal e o programa, como depois o publico que desapareceu para outro canal, dificilmente irá voltar.
    Como se não bastasse, se correr mal, a tvi vai voltar com a grelha original e achando que o publico vai comer do mesmo prato depois de serem desrespeitados com repetições absurdas e troca de horários entre novelas ORIGINAIS e REPETIDAS.
    Não sei quem tem estas ideias, mas parece que tirou o curso na farinha amparo

  • -QUERO SABER, PORQUE NÃO CHAMAM NOVOS CONCORRENTES E, AGORA É UM RELÓGIO DE REPETIÇÃO, NA TVI?!?!? JÁ ERA DE ESPERAR………..
    – MONEY DROPP, REPETE, REPETE, REPETE………………..

ATV News