TVI

TVI aposta em série com nove anos para os domingos à noite

Com o fim do programa ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’ e sem desejar estrear um novo programa em pleno mês de agosto, a TVI parece ter encontrado solução para os domingos à noite e voltará a transmitir a série policial escrita por Rui Vilhena, ’37’. 

A trama protagonizada por Sofia Alves, Pedro Carmo, João Reis, Pedro Granger e Cucha Carvalheiro conta a história de uma série de assassinatos misteriosos, envolvidos em telefonemas anónimos e perseguições. A produção aborda ainda a temática do autismo nas crianças.

A série, que na altura passou meio despercebida, fez parte de um conjunto de três produções lançadas pelo canal de Queluz nesse ano cujos títulos foram Dias Felizes e Destino Imortal, esta última uma série sobre vampiros que, na época, competiu com Lua Vermelha, da SIC.

Além da série, a TVI repetirá também o Roast ao cantor Toy, originalmente emitido em março deste ano. O horário nobre arrancará com o ‘Jornal das 8’ e a novela ‘Prisioneira’.

Recorde-se que a série foi exibida pela primeira vez entre fevereiro e março de 2010, contando com seis episódios de uma hora cada.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
HelenaTrolitá Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Trolitá
Visitante
Trolitá

TVI parece um jogo de basquete é só afundancos.

Helena
Visitante
Helena

Será que a TVI se esqueceu que em Abril deixou a meio a série Onde Está Elisa?, sem dar qualquer explicação??? Inacreditável!

ATV News