TVI

TVI aposta em reality show com concorrentes nus

Deverá ser o programa mais polémico da televisão portuguesa do próximo ano. O Contentor, vai colocar os concorrentes sem qualquer peça de roupa e é uma das grandes apostas da TVI para o início de 2019.

«É um programa que me encantou a mim e aos meus colegas quando o vimos em Cannes [Mercado Internacional de Programas de Televisão], é um facto. Aderimos logo à primeira aproximação. Empenhámo-nos a viabilizá-lo e está a ser pré-produzido para, dentro de pouco tempo, aparecer. Tão cedo quanto possível», revela José Eduardo Moniz, consultor da estação de Queluz de Baixo para as áreas das Ficção e Entretenimento.

A mecânica deste reality show consiste em juntar um grupo de pessoas e durante 21 dias ficam sem os seus bens, como roupa, electrodomésticos, móveis e dinheiro, vivendo apenas com o essencial, cedidos pela produção, como a comida, bebida e papel higiénico.

«Aquilo é uma verdadeira experiência social, porque é tão fora do comum que dificilmente as pessoas despegarão os olhos do ecrã», acredita Moniz.

Os castings de O Contentor estão abertos e a sinopse do formato original dinamarquês já foi disponibilizado:  «Os concorrentes têm de manter o seu dia a dia, ir ao trabalho, estar com a família e continuar a vida social (…). Não haverá escassas de momentos chocantes e desconfortáveis.»

Saiba como se inscrever:

Novo programa da TVI coloca concorrentes sem roupa

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News