TVI

TVI aposta em pequeno “atrevimento” para recuperar liderança das audiências

‘O Chef é Você’, inserido no ‘Você na TV’, ‘A Tua Cara Não me é Estranha’ ou ‘Prisioneira’ são algumas das apostas da TVI para fazer face ao poderio da SIC, que em fevereiro colocou um ponto final em 12 anos de liderança do canal.

Bruno Santos, diretor de programas da estação de Queluz de Baixo, não desiste da batalha e já prepara um outro “atrevimento” para fazer frente à concorrência. Trata-se nada mais, nada menos, do que ‘Like Me’, reality-show cuja estreia está agendada para o próximo dia 27 de maio, segunda-feira, e cujos protagonistas são influencers portugueses à procura de novos seguidores.

“É mais um atrevimento da TVI, porque o mais fácil seria recorrer mais uma vez a um ‘Love On Top'”, explicou Bruno Santos numa entrevista recente que concedeu ao jornal Público. “É uma espécie de reacção e necessidade que temos para provar que estamos ‘alive and kicking (vivos e prontos para a luta)”, considerou ainda o diretor de programas da estação televisiva.

Bruno Santos recordou também que “a TVI tem um ADN de vencedores” e “um historial de liderança” e que por esse motivo é apanágio de todos os profissionais do canal o de nunca cruzarem os braços. “Estamos ativos” e “temos muita consistência estratégica no nosso posicionamento”, completou.

ATV News