fbpx
TVI

TVI aposta em “Peking Express”

Peeking Tvi Aposta Em &Quot;Peking Express&Quot;

Peeking Tvi Aposta Em &Quot;Peking Express&Quot;

A estação de Queluz de Baixo irá apostar num doc-reality, no qual os portugueses poderão acompanhar as aventuras de vários atores das novelas. Fernanda Serrano é uma das participantes, assim como Luís Esparteiro, Sara Prata e Frederico Barata. Durante 20 dias estes e outros profissionais voaram para a a quarta maior ilha da Indonésia, Sulawesi, para viver experiências inesquecíveis.

Seguindo, desta forma, o cenário de Perdidos na Tribo – Famosos, o objectivo do programa passa pela sobrevivência dos convidados, assim como pela seu contato em diferentes culturas. Na versão de famosos, denominada Stripped Celebrity Race, existem seis figuras públicas a viver num lugar longínquo com apenas um euro na sua posse.

A versão nacional de Peking Express é produzida pela Endemol, e à equipa portuguesa foram juntadas a belga e a marroquina, de forma a reduzirem-se alguns custos.

A estreia do formato é ainda desconhecida. Mais pormenores brevemente!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Pronto, ainda não começou e já tem substituto. Falo, claro, da versão nacional do “Tu Cara Me Suena”. Mais um Verão em que vamos assistir às aventuras de famosos em povos longínquos, pois este é um programa muito parecido com o “Perdidos na Tribo – Famosos”.   Mas deve ser divertido e pode vencer a concorrência, se for verdade que vem aí uma 5ª temporada de “Ídolos”. 

  • ESTE DOCO-REALLITY NAO SERA PARA SETEMBRO PARA ENFRENTAR O LOVE LAB DA SIC SERIA UMA GRANDE APOSTA JA QUE NAO PENSAM EM REPETIR A CASA DOS SEGREDOS (AINDA BEM)

ATV News