fbpx
TVI

TVI aposta em nova edição da «Quinta das Celebridades»

Quintacelebridades Tvi Aposta Em Nova Edição Da «Quinta Das Celebridades»

Quintacelebridades

Analisados os resultados audimétricos da última edição da Casa dos Segredos, a TVI parece ter excluído um regresso deste reality show para a rentrée, assim como uma nova edição do Big Brother. A escolha deverá recair sobre outro formato.

De acordo com a revista Maria, será a Quinta das Celebridades que vai ser a aposta de Queluz de Baixo para a rentrée. «Está decidido, é a Quinta que regressa, desta vez, com a Teresa Guilherme a apresentar, pois as anteriores foram conduzidas pela Júlia Pinheiro», refere uma fonte ligada à TVI.

Recorde-se que houve duas edições de Quinta das Celebridades na TVI, em 2004 e 2005, sendo que José Castelo Branco venceu a primeira edição e Rute Marques a segunda. Será, portanto, um regresso do formato, dez anos depois.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

14 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Acho que a Cristina Ferreira ou o Goucha eram melhores opções do que a Teresa Guilherme para este formato. Eles divertem-se de uma forma mais natural, ela vem com piadolas e trocadilhos todos ensaiados de casa e soa muito forçado e pouco natural.

    • A Teresa para mim é das piores apresentadoras que temos em PT, a par da Barbara Guimarães. Se tirarem o teleponto à Teresa acho que ela ficava em modo silencio o resto do programa.

      • Não a acho má apresentadora, mas gostava mais dela nos anos 90 e nos primeiros Big Brothers. Agora é pouco natural, demasiada coisa ensaiada, parece um disco riscado muitas vezes, até repete as mesmas perguntas e trocadilhos de edição para edição

      • Um bocadinho de pesquisa e descobres que ela escreve muitos dos textos para outros apresentadores e dá ou dava workshops de escrita ou apresentação.

    • Teresa Guilherme fez questão de destruír um formato muito bom como o Secret Story.Começa por fazer pouco dos concorrentes humilhando-os,passando por situações que não lembram nem ao Diabo.Só vi um pouco da segunda edição,depois desisti.A Tvi ainda não chegou à conclusão de que a quebra de audiências da última edição do SS se deve basicamente à péssima postura da apresentadora.Depois a escolha dos concorrentes não é a melhor,certos comportamentos passam sempre por serem impunes e as regras são duvidosas.A manipulação essa,é mais que evidente também.Sem falar no valor do prémio que é pequeno.Se o prémio fosse maior aposto que concorrentes bem mais interessantes iriam surgir.É apenas a minha opinião.Cunprimentos.

    • esperemos que seja alguém realmente interessante, agora se meterem Fanny e Flávio Furtado etc, é mais um programa para esquecer.

  • Gostei da escolha do programa, para variar um pouco de todos aqueles reality show’s em que a manipulaçao se sobrepoe à dignidade humana. A escolha da apresentadora é que me faz lamentar, a senhora nao precisa de férias? Era uma boa altura para as tirar e deixar o lugar à disposiçao de um ou uns apresentadores que realmente refrequem a seca que têm sido as noites na TVI.
    Minha opiniao.

ATV News

<>