TVI aposta em Ágata para bater a concorrência

2 min leitura

A estação de Queluz vai apostar, este sábado, numa programação bem diferente do habitual. Destinada a não perder nas audiências, a TVI decidiu apostar em Ágata para a maior parte da programação da tarde. A cantora é a convidada de Fátima Lopes para a emissão deste sábado do ‘Conta-me Como és’. Logo de seguida, o canal privado inicia a transmissão do concerto especial que celebra a carreira da artista. O espetáculo “Ágata ao Vivo, 40 anos” foi gravado em 2013, no Coliseu do Porto.

Ágata, é um dos nomes incontornáveis da música português e nas últimas semanas chegou a ser notícia em vários meios de comunicação social, quer pela sua saúde, quer pela polémica em que o filho Marco se encontra envolvido ou até pelos rumores do fim do seu relacionamento. No passado dia 14 de março, a artista esteve no programa ‘Alô Portugal’, da SIC, onde falou do seu estado de saúde.

Em conversa com José Figueiras e Ana Marques, Ágata confirmou que teve um tumor “há um ano atrás”, mas julga que “está tudo resolvido”. Sobre a polémica em que o filho Marco está envolvido, da condenação por violação a uma menor, a cantora garantiu que ele “era incapaz de cometer tamanha selvajaria”. No mesmo programa falou ainda sobre os rumores da separação com o marido, onde negou tudo o que foi dito pela imprensa acerca do assunto.

Ágata faz desabafo sobre batalha contra o cancro: “Julgo que está resolvido”

Exit mobile version