fbpx
TVI

TVI anuncia estreias para setembro. ‘Big Brother’ com dupla de apresentadores

Manuel Luis Goucha, Cristina Ferreira, Novidades Tvi Big Brother

A TVI preparou várias novidades para este mês de setembro, no Entretenimento, na Ficção e na Informação. ‘Big Brother’ é uma das grandes apostas do canal.

Em setembro, a TVI preparou várias novidades na grelha de programação. O entretenimento, a ficção e a informação contam com várias novidades. ‘Big Brother’ é a grande aposta para os domingos à noite.

“No Entretenimento, o regresso do “Big Brother” já anunciado para o dia 12 de setembro, promete voltar a surpreender os espetadores. Aquele que é o formato de maior sucesso das últimas décadas em Portugal, regressa de novo à antena da TVI, com a edição mais irreverente de sempre. Com uma nova casa construída num novo local, serão muitas as novidades no formato, que terá desafios que vão pôr à prova as capacidades físicas, perícia, inteligência e resiliência dos concorrentes”, pode ler-se no comunicado enviado às redações.

Sobre esta nova edição do reality show, sabe-se agora que será apresentado por mais do que um rosto. Rumores recentes revelam que Manuel Luís Goucha é um dos anfitriões da nova edição do ‘Big Brother’ e pode vir a fazer dupla com Cristina Ferreira.

“Com muito ainda por descobrir sobre esta edição de “Big Brother”, demos já início à contagem decrescente para a tão aguardada estreia no próximo dia 12 de setembro. Nessa noite de domingo, serão conhecidos os participantes e todos os detalhes sobre a dinâmica desta nova edição. E é na estreia do programa, que serão finalmente revelados os apresentadores que irão conduzir o reality show“.

Festa É Festa, Tvi, Atores
Instagram

Ficção com muitas novidades

Em setembro, a TVI conta com várias estreias e arranque das gravações de um novo projeto. “Diogo Infante, Dalila Carmo, Pedro Lamares, Daniela Melchior e Lourenço Ortigão são os protagonistas da mini-série “Pecado”, com estreia prevista para o final de setembro na TVI. Esta história da autoria de Maria João Costa, aborda o tema do voto de celibato dos padres e fala-nos de um amor proibido e de vários segredos muito bem guardados”, anuncia o canal de Queluz de Baixo.

“No dia 25 de setembro, Festa é Festa” termina a emissão da sua primeira temporada, com a tão aguardada festa na Aldeia da Bela Vida. Esta é uma emissão especial que não pode perder! Setembro assinala ainda o arranque das gravações de mais uma grande produção: “Quero é Viver” é o nome de projeto da novela que trás de volta ao ecrã da TVI nomes como Fernanda Serrano, Rita Pereira, Diogo Infante, Sara Barradas, entre muitos outros”, pode ler-se ainda.

Outra estreia prevista para este mês é a nova novela “Para Sempre”, com Diogo Morgado e Inês Castel-Branco nos principais papeis.

Novas reportagens e mudanças na Informação

“Na Informação, os principais noticiários da TVI vão contar com novas rubricas e formatos inovadores, que pretendem levar aos espetadores uma informação de qualidade e diferenciadora”, informa a estação de Queluz de Baixo.

“Com estreia marcada para a semana de 12 de setembro, “Crimes Quase Perfeitos” é um novo formato de reportagem documental sobre crimes cometidos em Portugal que tiveram uma história e desenvolvimentos surpreendentes”, lê-se no comunicado.

O “Repórter TVI” e “Acontece aos Melhores” estão de regresso, assim como as rubricas “Exclusivo” e “Hora da Verdade”.

Em setembro, de segunda a sexta, a jornalista Sara Pinto passa a marcar presença diária no J8, coapresentando uma parte do jornal, quer com José Alberto Carvalho quer com Pedro Mourinho, que continuam a alternar a apresentação entre si. Já Andreia Vale passa a conduzir o J1, rotativamente, com Lurdes Baeta. Por sua vez, João Fernando Ramos continuará a ser pivô do J1 de fim de semana.

Leia também: Novelas. SIC e TVI em guerra aberta de audiências

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>