fbpx
TVI

TVI anuncia estreia no Jornal das 8: “Uma história carregada de suspense”

Jornal Das 8, Crimes Quase Perfeitos, Tvi
@TVI

A TVI vai transmitir uma série de novas reportagens no ‘Jornal das 8’, às quartas-feiras.

Chama-se ‘Crimes Quase Perfeitos’ e tem estreia agendada para esta quarta-feira, no ‘Jornal das 8’, da TVI. Segundo um comunicado divulgado pelo canal, é baseado “nos formatos norte-americanos de true crime story” e a emissão será semanal: “Quem matou? Como? E porquê? Há um tempo para o esquecimento, mas há crimes quase perfeitos que ficam para memória futura“.

Leia aqui toda a informação:

«Baseado nos formatos norte-americanos de true crime story, uma equipa da TVI passou os últimos meses a consultar processos esquecidos nos tribunais, que tiveram pouca repercussão mediática, mas que têm todos os condimentos para um enredo cheio de reviravoltas e conclusões inesperadas.

Semanalmente, no  ‘Jornal das 8’, será apresentada uma reportagem onde ouvimos testemunhas, familiares e amigos das vítimas, investigadores que tomaram conta do processo, para contar uma história carregada de suspense, filmada com sofisticação cinematográfica e narração de Joaquim Franco.

Quem matou? Como? E porquê? Há um tempo para o esquecimento, mas há crimes quase perfeitos que ficam para memória futura.

Neste projeto coordenado por Pedro Benevides e com produção de Maria Fernandez, a primeira reportagem é da autoria da jornalista Inês Pereira, com imagem de André Lico e João Franco e edição de Pedro Mouzinho.

Com estreia já amanhã, ‘Crimes Quase Perfeitos’ é uma rubrica a não perder, todas as quartas-feiras no ‘Jornal das 8’».

Leia também: Caso Quintino Aires: comentador da CMTV arrasa a TVI após despedimento

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Por que motivo os canais de TV quando fazem referência à violência domestica, têm que por umas sombras a exemplificar alguém a exercer violência …já não basta ouvir o crime é necessário ainda fazer essa palhaçada?
    Medíocres de 3º mundo.

ATV News