TVI

TVI antecipa saída de Pedro Barroso da novela «Valor da Vida»

Esta terça-feira, Pedro Barroso faltou às gravações da novela Valor da Vida. Nos três dias seguintes, também não houve sinal do ator nos estúdios, deixando técnicos e colegas “pendurados”.

Sem dar qualquer justificação, o ambiente acabou por ficar tenso, com vários colegas chateados e a acusá-lo de ser «irresponsável». Esta não foi a primeira vez que o ator falou às gravações, tendo já acontecido anteriormente em A Herdeira.

À TV Guia uma fonte da produção aponta o dedo à TVI. «O Pedro trabalhou muito n’A Herdeira. O papel era intenso e ele encarnou mesmo a personagem do Roni, envolveu-se muito com a comunidade cigana, etc. E depois, acabou e não teve tempo para respirar. Começou logo a gravar a nova novela e isso não ajudou».

Na nova novela Valor da Vida, Pedro interpreta a personagem Alexandra Moreira, um jovem que vai ter vários dramas pessoais na história. «Esse é outro problema. O Pedro passou uma fase complicada há cerca de um ano, com a morte da avó. O Roni foi uma personagem que o marcou e agora, que podia respirar um bocadinho, dão-lhe uma personagem depressiva. Tudo o que lhe acontece é mau, vai ser enganado, traído, etc…», conta a mesma fonte, que acrescenta: «Ele devia ter parado um bocado. Devia ter feito um intervalo para recuperar totalmente. Fazer já esta novela não foi uma boa ideia e é a saúde dele que está em jogo. Ele precisa de descansar», conclui.

Face a este comportamento, os responsáveis pela ficção da TVI reuniram-se e decidiram que a personagem de Pedro Barroso vai sair da novela antes do previsto. «Ele era para morrer lá mais para a frente, mas ficou decidido que saía no episódio 105. Vai descansar, mas, na realidade, foi uma espécie de dispensa. Isto foi grave e, embora não o queiram hostilizar, ele sai com todos zangados», afirma uma fonte à mesma publicação.

Bronca: Pedro Barroso falta às gravações e quer sair da nova novela da TVI

ATV News