fbpx
TVI Big Brother

TVI aposta em André Filipe para a gala deste domingo do Big Brother

André Filipe Big Brother
Instagram

André Filipe, um dos mais polémicos concorrentes do “Big Brother – A Revolução”, é uma das grandes apostas da TVI para a gala deste domingo.

A novidade foi dada por Maria Botelho Moniz na emissão especial deste sábado do “Big Brother”. A apresentadora partilhou em direto a notícia de última hora de que o ex-concorrente vai estar presente na gala de amanhã, para uma entrevista exclusiva com Teresa Guilherme.

Recorde-se que André Filipe esteve internado no hospital durante 20 dias, devido a um surto psicótico. O ex-concorrente acabou por ser expulso do ‘Big Brother – A Revolução’ devido a comportamentos impróprios. Em entrevista à TV 7 Dias garantiu que se sentiu enxovalhado.

“Fiquei magoado com o elenco que ficou lá. A Diana chegou a dizer à minha mãe que, depois de eu ter saído, já não fazia sentido ela continuar lá porque as restantes pessoas não a enquadravam no grupo”, disse, justificando que os dois eram muito diferentes dos colegas.

“Aquelas pessoas excluíam-nos, gozavam. Até usavam um termo para mim que era o Júlio, do Júlio de Matos. Senti-me gozado, senti-me enxovalhado”, disse ainda.

Leia também: Teresa Guilherme culpa André Filipe pelo mau resultado do “Big Brother”?

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anônimo
Anônimo
2 dias atrás

André, aconselho a não ir, em prol das audiências vao fuzilar. te, não querem saber se ti querem audiências

💋
💋
2 dias atrás

Esta senhora Teresa devia ficar 6 meses na casa

ATV News