fbpx
TVI

TVI altera programação deste domingo para um “último adeus” a Jorge Sampaio

Jorge Sampaio, Tvi
Reprodução

A TVI decidiu alterar a programação deste domingo, dia 12, de forma a fazer a cobertura das cerimónias fúnebres do ex-Chefe de Estado Jorge Sampaio.

Este domingo, a TVI e TVI24 unem-se numa emissão conjunta para a cobertura das cerimónias fúnebres do ex-Chefe de Estado Jorge Sampaio.

O “Último Adeus” ao antigo Presidente da República acontece a partir das 9h15 em direto do Mosteiro dos Jerónimos pela mão de Sara Pinto. Esta emissão acompanhará as Honras de Estado, assim como as homenagens a Jorge Sampaio“, anuncia a estação de Queluz de Baixo em comunicado enviado às redações.

“Pelas 11h15, a TVI emite a habitual Eucaristia Dominical, em direto do recinto do Santuário da Penha em Guimarães. Esta celebração será presidida pelo Arcebispo de Braga, numa missa campal, na presença de peregrinos de 70 freguesias da região com a Imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima em grande destaque. A 128ª edição da maior peregrinação do concelho de Guimarães tem, pela primeira vez na sua história, transmissão integral televisiva através da TVI”, pode ler-se ainda.

Às 12h30 o canal generalista junta-se ao Especial Informação da TVI24 até às 13h00, para acompanhar o cortejo fúnebre de Jorge Sampaio até ao cemitério do Alto de São João.

O ‘Jornal da Uma’ será conduzido por Sara Pinto a partir do Mosteiro dos Jerónimos e Rita Rodrigues estará em direto do Cemitério do Alto de São João, dando conta de todos os pormenores da cerimónia.

Leia também: Tânia Ribas de Oliveira e equipa da RTP vivem dia incerto: “A prioridade é a morte do Dr. Jorge Sampaio”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News