fbpx
Audiências TVI

TVI altera programação de sábado à tarde e é um fracasso

A TVI preparou uma tarde diferente para fazer frente à concorrência. Entre as 14h e as 20h, a estação de Queluz apostou no ‘Pesadelo na Cozinha’, no ‘Big Brother’ e no Tony Carreira. Porém, apesar de melhorar os resultados não conseguiu liderar. 

A TVI garantiu o segundo lugar das audiências com um share de 13.6%. Quem assumiu a liderança foi a SIC o alcançar 15.4% de share. Já a RTP1 ficou nos 12.5%.

O ‘Alta Definição’ recebeu como convidado Albano Jerónimo e conseguiu assumir a liderança com 7.2 de audiência média e 20.8% de share. Assistiram à entrevista cerca de 683 mil telespectadores. O ‘E-Especial’ empatou em média com a TVI quando era emitido o ‘Pesadelo na Cozinha’ e parte do intervalo.

O magazine da SIC fechou com 4.8 de audiência média e 15.7% de share com 453 mil telespectadores. Já o programa conduzido por Ljubomir Stanisic obteve 4.8 de audiência média e 15.4% de share com 453 mil telespectadores, tendo perdido para os primeiros minutos do filme ‘Conta Comigo’ que dava na estação rival.

A estação de Queluz conseguiu alcançar a liderança quando começou o ‘Big Brother 2020: A Semana’. A TVI fechou o programa com 4.6 de audiência média e 15.2% de share. Já o filme conseguiu um share de 13.1% com 370 mil telespectadores e 3.9 pontos de rating.

A SIC voltou à liderança com o filme ‘Tomb Raider’, enquanto estava a dar o concerto do Tony Carreira. Aliás, o espetáculo do cantor romântico também perdeu para o ‘Preço Certo’, da RTP1.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News