TVI

TVI agradece coragem de Manuel Luís Goucha em tempos de COVID-19

Instagram

Numa altura na qual tem sido pedido aos portugueses para ficarem, sempre que possível, em casa, os matutinos dos três principais canais têm estado a operar em direto. Por força desse motivo, a TVI quis elogiar a coragem de Manuel Luís Goucha, que todas as manhãs tem levado o ‘Você na TV’ aos telespectadores da estação de Queluz de Baixo.

“Hoje é dia de agradecermos a coragem do nosso apresentador, que leva até si, mesmo em plena crise pandémica, um programa que quer entreter e informar quem o vê. Obrigado, Manuel”, lê-se na legenda de uma publicação que foi colocada online, esta terça-feira, na conta de Instagram do formato.

Durante a emissão do ‘Você na TV’, e antes da publicação desta mensagem, Goucha quis dedicar uma palavra de elogio a Sónia Araújo, Jorge Gabriel e Cristina Ferreira, responsáveis pela condução da ‘Praça da Alegria’, na RTP1, e de ‘O Programa da Cristina’, da SIC.

“Seria injusto se não recordasse que também estão, neste mesmo horário, a Cristina, o Jorge Gabriel e a Sónia. Portanto, o meu aplauso também para eles. Mas este é o nosso dever, esta foi a vida que escolhemos todos por paixão, por vocação e sentimos que tem toda a razão de estarmos aqui, a fazer-lhe companhia, a informar e a entreter”, explicou.

“São vários profissionais na área do entretenimento, escolha aquele que mais lhe agradar. O formato que mais lhe interessar. Não me importa nada em termos de audiência (…) Importa que estamos aqui com o nosso coração, os nossos receios, junto a si”, completou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News