fbpx
TVI

TVI adia «À Procura de Elisa» e aposta numa trama original

Tvi Tvi Adia «À Procura De Elisa» E Aposta Numa Trama Original

Tvi

A TVI vai mesmo avançar com uma terceira novela até ao final do ano, substituindo Mundo ao Contrário. No entanto, não será ainda a adaptação de Dónde está Elisa?, mas sim um original português. «Estamos a trabalhar com vários autores e ainda é cedo para falar da história escolhida», disse Luís Cunha Velho ao Diário de Notícias.

Desta forma, cai por terra a especulação de que o canal estaria a trabalhar em À Procura de Elisa. «Não vai ser feito para já, passará para 2014», revelou o diretor-geral da estação. Segundo foi noticiado na imprensa, já havia atores e autores escolhidos para a história chilena, mas a maioria dos visados garantem ao DN que não foram contactados para integrar essa produção.

Luís Cunha Velho ainda não quer adiantar datas, mas garante que esta nova trama original é para «estrear ainda este ano». E avança ainda que a TVI quer vincar a «mensagem de que vai continuar a fazer uma aposta na ficção portuguesa e esta vai ser a orientação na grelha para que o público se reveja nas personagens e sinta que o canal está próximo das populações».

De recordar que amanhã estreia a série juvenil I Love It, por volta das 19h, e, dia 23 de setembro, começa Belmonte.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Espero que apostem em algum autor de jeito! e que leiam a historia e pensem se vai resultar se vai captar o público! e que não produzam um produto qualquer 🙂 Desejo muita sorte 🙂 see you

ATV News

<>