fbpx
TVI

TVI adia «Pequenos Gigantes»

Pequenos Gigantes Layer Tvi Adia «Pequenos Gigantes»

Pequenos-Gigantes-Layer

Previsto estrear este mês, Pequenos Gigantes acaba de ser adiado por parte da TVI. O formato que traria Fátima Lopes ao horário nobre da estação de Queluz de Baixo ainda não tem data de estreia definida e deverá transitar para o final do verão.

Bruno Santos, diretor de programas da TVI, veio confirmar esta informação, revelando ao CM que optou por «reestruturar a estratégia e guardar o programa para a rentrée». Esta decisão estará relacionada com o «enorme talento» dos participantes de Pequenos Gigantes e, portanto, o formato deverá estrear apenas numa data entre o final de agosto e início de outubro.

Assim, Fátima Lopes deverá competir diretamente contra Peso Pesado Teens, que deverá ser conduzido por Bárbara Guimarães, e que será a aposta da SIC para a rentrée televisiva.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5 Comentários

Clique aqui para comentar

    • odeio reality-shows mas so concordo consigo porque os reality-shows são formatos pesados e devem ser delegados para o final do ano

      • Tio lol ainda nem foi anunciado quantos miúdos iam participar nesse programa e duvido que a direção da TVI não meta ou casa dos segredos, boa brother, uma espécie de desafio final etc um reality show.

  • Esta noticia não faz sentido nenhum. Se não vejamos: primeiro não faz sentido porque este programa sempre esteve agendado para começar no Verão, aliás estive a ver o documento comercial e o mês de junho era o mês apontado para a estreia, aliás este programa é um autêntico formato de verão, já estive a ver diversos videos da versão original e é claro que se trata de um formato leve, infantil, divertido, tipico para esta altura do ano, depois as imagens colocadas nas redes sociais dos mentores onde era bem visível o cenário do formato também me leva a colocar novos pontos de interrogação, para que estariam eles a gravar no estudio se a estreia só ocorre daqui a três meses? Isto nada faz sentido, já para não falar das declarações do José Eduardo Moniz à bem menos de dois dias, em que ele deu como confirmado um reality-show para setembro, dando a entender que ja estariam a estudar esse mesmo reality-show, depois e ainda nestas mesmas declarações, ele diz que não serão um ou dois formatos novos a vir em setembro, serão seguramente cinco ou seis, o que também me faz pensar que poderá vir Pequenos Gigantes para os sábados, onde acho que encaixava perfeitamente, e o tal reality-show com famosos para os domingos à noite. Tudo isto me leva a duvidar de todas estas noticias, já para não falar que a TVI só tem previstas duas novelas para a reentré, o que faz mais uma vez duvidar da não vinda de um reality-show em setembro, tudo isto é claramente estranho e de caráter bastante duvidoso, aliás estamos a falar do Correio da Manhã que só por isso já é uma fonte que levante bastantes duvidas quanto a sua credibilidade.

ATV News

<>