fbpx
TVI Big Brother 2020

TVI adia final do ‘Big Brother’ por pelo menos mais… Dois meses!

Concorrentes Do Big Brother - Duplo Impacto
Instagram

O ‘Big Brother – Duplo Impacto’ não vai terminar em meados de fevereiro, como foi inicialmente previsto. A final, essa, só deverá ocorrer daqui a dois meses, a 11 de abril.

A TVI pretende manter o ‘Big Brother – Duplo Impacto‘ em antena. Satisfeitos com os resultados em termos de audiências, e aliado ao facto de o programa que o iria suceder, o ‘All Together Now’, estar ainda a afinar detalhes, a estação de Queluz de Baixo pretende manter acesas as luzes da casa da Ericeira e até irá colocar-lhe mais residentes.

Em breve, segundo apurou a revista VIP, novas pessoas vão entrar no reality-show. Disse fonte da produção que os nomes ainda estão em segredo, mas que poderão ser ex-concorrentes deste tipo de formatos da TVI ou até famosos. Diogo Carmona, ex-namorado de Joana D’Albuquerque, tem sido mencionado como uma probabilidade, ainda que garantias, essas, só mesmo quando o ‘Big’ as apresentar.

A mesma publicação adianta ainda que a final do ‘BB’ deverá ser a 11 de abril e a estreia do ‘All Together Now’ no domingo seguinte, ou seja, a 18 de abril.

Leia também: Joana desaba em lágrimas após grande discussão com Bruno Savate no Big Brother

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News