fbpx
TVI

TVI acredita que tendência de viragem nas audiências vai continuar

Tvi Novo Tvi Acredita Que Tendência De Viragem Nas Audiências Vai Continuar

Tvi Grafismo 2014

A novela Sol de Inverno continua a ser líder de audiências nas médias acumuladas. No entanto e depois de mais um derrota (O Beijo do Escorpião foi o programa mais visto do dia e bateu a trama da SIC) a TVI acredita que esta viragem no horário nobre pode continuar.

«Acreditamos que esta tendência de inversão na ficção é para manter. Iniciámos um novo ciclo de qualidade com Belmonte. O Beijo do Escorpião veio juntar-se a isso e a qualidade dos nossos elencos também é muito forte»,começa por explicar fonte da TVI à Correio TV. «Adotámos a política de escrever os guiões em cima da exibição e fazer uma intervenção quase real na novela [acrescentando na trama acontecimentos verídicos]. Esta medida revelou-se uma mais-valia, mostra a nossa força na ficção e confirma que somos capazes de fazer coisas diferentes», explica a mesma fonte que acredita que «estes aspetos levam a uma inversão nas audiências».

Uma estratégia que a estação de Queluz de Baixo quer continuar a levar a cabo. «Vamos manter esta qualidade coma continuação dos Jardins Proibidos. São novos caminhos, que nunca se tinham experimentado e que estão a dar os seus frutos. Os portugueses percebem que apostamos na realidade e na surpresa. Isso aproxima o público da nossa ficção»,explica à publicação do grupo Cofina.

Num mês marcado pela aposta da RTP na maior competição dedicada ao desporto-rei, a TVI acredita que «mesmo com o Campeonato do Mundo de Futebol, a TVI ganhou em todos os campos» sublinhando que «para as mulheres, principalmente,a alternativa ao futebol durante o Mundial foi a ficção da TVI».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News