fbpx

TVI acaba programa e dispensa apresentadoras

Pedro Vendeira
2 min leitura

Esteve no ar durante quatro anos, agora a TVI decidiu acabar com o Câmara Exclusiva e está a preparar um novo programa. Das três apresentadoras, apenas uma fica com projeto garantindo na TVI.

Pimpinha Jardim e Marta Andrino, não têm nenhum projeto novo previsto na estação de Queluz de Baixo, até porque, segundo uma fonte próxima da estação avançou à revista TV Guia, Bruno Santos, diretor de programação da TVI, «quer caras novas» para o novo programa das tardes sábado.

Selfie TV é o substituto de Câmara Exclusiva e vai seguir a mesma linha do site. «Vai ter entrevistas a atores e outras caras da estação, não muito longe do que o Câmara fazia. Mas a ideia é dar um novo impulso e mostrar que é um projeto diferente. Se o Bruno mantivesse as mesmas apresentadoras, o público podia não perceber a ideia de imediato e o que ele quer é que se perceba que alguma coisa mudou», contou a mesma fonte.

A escolha das novas apresentadoras está a ser muito bem por Bruno Santos. «Ele não quer nenhuma das caras habituais e está até em cima da mesa que possa ser uma jovem atriz», acrescenta.

Dando a cara por outros projetos, como a extração do Euromilhões e o Somos Portugal periodicamente, Mónica Jardim mantém-se na TVI.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com