fbpx
TVI

TVI “quase” anuncia nova edição do ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’

Maria Cerqueira Gomes
Instagram

O ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’ pode estar quase a regressar à TVI. Maria Cerqueira Gomes deverá ser a apresentadora de serviço.

Na semana passada, vários órgãos de comunicação noticiaram que, durante o ‘Dia de Cristina’, Cristina Ferreira iria anunciar o regresso do programa à antena. Tal não aconteceu. Maria Cerqueira Gomes esteve presente, o ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’ foi recordado, mas não surgiu qualquer novidade em relação ao futuro.

Tal poderá acontecer esta quinta-feira, 19 de novembro, na nova transmissão do formato de Cristina. Na conta de Instagram da TVI foi publicada, esta terça-feira, uma fotografia de Maria Cerqueira Gomes e uma legenda bastante suspeita.

No último ‘Dia de Cristina’, Maria Cerqueira Gomes comentou que gostava que houvesse o regresso do ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’. Também gostava de voltar a ver esse programa na sua TVI?“, lê-se na publicação.

De referir que, recentemente, Cristina Ferreira esteve no ‘Você na TV’. À conversa com Goucha, admitiu que há planos para a colega de profissão. O anfitrião, por sua vez, disse que “Janeiro é amanhã”.

Leia também: Miguel Sousa Tavares arrasado após entrevista a André Ventura

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News