fbpx
TVI

TV Guia responde e critica atitude de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha

Voce Na Tv Tv Guia Responde E Critica Atitude De Cristina Ferreira E Manuel Luís Goucha
Imagem:Cristina Ferreira - TVI
Imagem:cristina Ferreira - Tvi
Imagem:Cristina Ferreira – TVI

Foi na passada semana que Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha dedicaram alguns minutos do Você na TV! para criticarem severamente a TV Guia que havia feito publicações a falar de «coisas menos agradáveis das famílias dos meninos que participam n’A Tua Cara Não Me É Estranha». 

Os anfitriões do talk show da manhã manifestaram em direto o «completo desagrado» para com a publicação da Cofina, surgindo, embora em tom de brincadeira, um boicote à revista e ainda a criação de uma página de facebook a relatar momentos privados dos jornalistas.

Agora foi a vez da TV Guia responder e num breve comunicado, José Paulo Canelas ataca a postura demonstrada pelos apresentadores da TVI. Em quatro tópicos, o diretor da revista começa por explicar que as histórias publicadas derivaram, na sua maioria,  de conversas «com os respectivos pais», não entendendo ainda o porquê de atacarem apenas a revista quando outras «do mesmo segmento televisivo, publicaram histórias idênticas e até com muito maior destaque na capa».

O diretor vai mais longe ao criticar a postura de Cristina Ferreira que incentivou ao boicote da revista: «Jamais a TV Guia – muito menos alguém com cargo diretivo! – apoiaria, em alguma circunstância, ao boicote à TVI ou a qualquer canal televisivo, da mesma forma que nos orgulhamos de não ter dualidade de critérios na apreciação de todos eles». Por fim, o mesmo desvaloriza as páginas da rede social criadas por «um cobarde anónimo».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News