fbpx
Cristina Ferreira TVI

TV Guia em guerra contra a TVI: “Aqui trabalhamos com a verdade, doa a quem doer”

Tv Guia, Tvi
@TV Guia | TVI

A TV Guia noticiou na semana passada que o ‘Cristina ComVida’, da TVI, custou 2,5 milhões de euros. A estação de Queluz de Baixo reagiu pouco tempo depois e disse que as declarações feitas pela revista não são verdadeiras.

Guerra aberta entre a TV Guia e a TVI. O canal de Queluz de Baixo desmentiu uma notícia feita por essa revista, na semana passada, na qual foi referido que o ‘Cristina ComVida’ custou 2,5 milhões de euros aos cofres da Media Capital.

A TVI vem por este meio repudiar as falsas declarações feitas pela dita publicação, que em nada correspondem à verdade. O ‘Cristina ComVida’ termina em acordo com a produtora e sem quaisquer custos associados à estação“, lê-se num comunicado divulgado pela estação televisiva.

Passou-se uma semana e a revista TV Guia já reagiu. Na atual edição, Paulo Abreu, chefe de redação, colocou os pontos nos is.

A TVI emitiu um comunicado a desmentir o que não foi noticiado, e a TV Guia reafirma a sua notícia da semana passada: que o programa ‘Cristina ComVida’, flop de audiências que durou pouco mais de nove meses, custou à estação 2,5 milhões de euros. A nossa revista cruzou a informação com várias fontes e avançou com os números: 14 a 17 mil euros por episódio, num total de quase 200. É fazer as contas“, garantiu o jornalista.

Portanto, não vale a pena dizer que ‘Cristina ComVida’ «termina em acordo com a produtora e sem quaiquer custos associados à estação». Até porque nunca nos referimos a essa questão. Mas de Queluz de Baixo tudo é possível“, atirou.

Enfim, aqui, na TV Guia, há uma certeza: trabalhamos com a verdade, todos os dias, para os nossos leitores. Doa a quem doer“, rematou.

Leia também: Diretor da CMTV arrasa a TVI: “Não se deixe enganar. A SIC vai continuar a liderar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News