Tudo plantas no Big Brother? Mariana Duarte confessa: “Tive que morder a língua”

Mariana Duarte e Diana Lopes elogiam o novo leque de concorrentes do Big Brother.

3 min leitura

A nova edição do Big Brother 2023 estreou no passado domingo e esta quarta-feira, arrancaram as Lives do A Televisão sobre o reality show da TVI.

Os 20 concorrentes foram apresentados na primeira gala, por Cristina Ferreira e em três dias têm dado muito que falar. A primeira impressão sobre os concorrentes foi um dos assuntos abordados no direto do A Televisão, que contou com a participação de Diana Lopes, ex-concorrente do ‘Big Brother 2022’, Mariana Duarte e Afonso Vaz, ambos participantes de ‘O Triângulo’, que terminou no passado mês de maio.

Tive que morder a língua, porque eu na primeira gala, eu disse assim: ‘Isto parece-me tudo plantas’. Estava tudo muito calmo, mas, entretanto, passaram três dias e já está tudo a acontecer nas duas casas, no anexo, na casa principal, está ali uma mixórdia de situações que me baralhou aqui o sistema todo e eu assim… ‘Bem, subestimei-os’“, afirmou Mariana Duarte.

Na minha opinião, há pessoas que eu não vejo muito delas, mas, definitivamente, já tens pessoas que podemos chamar protagonistas. Aquelas pessoas que já falamos muito sobre elas, que já vemos muitas coisas nas redes sociais sobre elas, seja positivo ou negativo, tudo isso faz parte do jogo. Gostemos ou não do tipo de concorrente, não é? Mas o que importa é criar algum tipo de reação também cá fora e está a criar”, acrescentou.

Por sua vez, Diana Lopes assume estar a gostar bastante dos concorrentes, mas acha que alguns foram escolhidos para “encher um bocado de chouriço”.

A realidade é que me têm surpreendido bastante, quer os do anexo, quer os da casa principal. Tenho gostado bastante do leque destes concorrentes. Obviamente não vamos estar aqui a ser hipócritas, há ali meia dúzinha deles, que coitaditos. Foram selecionados para encher um bocado de chouriço, não é verdade?“, atirou a nortenha.

Em seguida, Diana Lopes aproveitou para fazer um apelo aos portugueses sobre quem devem expulsar nas primeiras semanas do “Big Brother”: “Isto, já é tipo, como é que se costuma dizer… um apelo aos portugueses. Por favor, expulsarem as plantas e deixarem os jogadores. Por mais que nos irritem, deixem os jogadores. Porque realmente há ali meia dúzinha deles, que já se vê que não fazem mal a uma mosca, são muito simpáticas, mas podem ir para casa, está tudo certo na mesma, mas temos ali bons concorrentes e acho que temos ali muito bom sumo para comentarmos cá fora”

Leia também: Big Brother. Mãe de Jéssica Galhofas: “Ficou em choque por saber que o meu marido não era o pai”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com
Exit mobile version