fbpx
TVI Big Brother 2020

Tudo o que já se sabe sobre o ‘Big Brother’. Casa nova e o apresentador mais desejado

Claudio Ramos, Big Brother 2021

A nova edição do ‘Big Brother’ estreia a 12 de setembro e para além dos novos concorrentes, há também a dúvida sobre quem irá apresentar as galas de domingo à noite.

‘Big Brother 2021’ estreia a 12 de setembro, na TVI. A nova edição conta com uma casa nova, novos e (sempres) polémicos concorrentes, mas o rosto de quem irá apresentar as galas de domingo à noite ainda não é conhecido.

Cláudio Ramos conduziu duas das três últimas edições do reality show da TVI. No ‘BB2020’ a solo e depois ao lado de Teresa Guilherme. O apresentador é o mais desejado para ocupar o papel de apresentador da nova edição do ‘Big Brother‘.

Confrontado pela TV Mais sobre ser o nome mais desejado para conduzir a nova edição, Cláudio Ramos começa por afirmar: “Deixa-me com muito orgulho saber que as pessoas gostam do meu trabalho. Tenho muito respeito pelo público!”, acrescentando: “Sou um soldado à disposição da TVI. Mas agora estou muito focado na apresentação do ‘Dois às 10’. A minha dupla, neste momento, é a Maria Botelho Moniz.”

Sobre quem vai apresentar o ‘Big Brother 2021‘, Cláudio Ramos crê que, seja qual for, a escolha será acertada. “Sei que vai haver uma nova edição, é público de todos, mas não faço ideia quem irá apresentar. Tenho a certeza que o programa está bem entregue nas mãos da direção, que é quem vai decidir tudo.”

Dupla com Manuel Luís Goucha?

Para esta nova edição não está descartada a possibilidade de uma dupla entre Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha e uma fonte da estação garante à referida publicação que “é uma hipótese” que está a ser avaliada. “O Goucha apresentou uma edição de ‘Casa dos Segredos’ e, por isso, não seria estranho voltar a um reality show. O Cláudio já demonstrou a sua admiração por ele. Têm uma boa relação e pode ser uma boa surpresa”, acrescenta a mesma fonte.

Na apresentação de ‘O Amor Acontece’, em que foi conhecida a nova dupla Pedro Teixeira e Maria Cerqueira Gomes, Cristina Ferreira falou da importância de juntar rostos bem conhecidos do canal. “A TVI aposta no lançamento de novas duplas. É importante que isso se faça para criar uma energia na estação”, afirmou a diretora de Entretenimento e Ficção do canal.

Quem poderá ficar afastada na condução do novo ‘Big Brother’ é Teresa Guilherme. Confrontada se está ou não na apresentação do reality show, a apresentadora confessa: “Não faço a menor ideia”, e recusa adiantar mais pormenores: “Não vou falar sobre isso”.

Galas do ‘Big Brother’ ao domingo e nomeações à terça

A dinâmica da nova edição do ‘Big Brother’ recupera o que foi feito no passado, quando se estreou em 2000. Os concorrentes vão chegar um a um à casa, em carros topo de gama e com a presença de público no exterior. As galas na Venda do Pinheiro mantêm-se ao domingo à noite, enquanto que as nomeações regressam à terça-feira, como era tradição. O ‘Diário’ é transmitido de segunda a sexta-feira, já o ‘Extra’ está previsto para o final da noite.

Tal como aconteceu em ‘Big Brother – Duplo Impacto’, Mafalda Castro deverá ser o rosto das emissões vespertinas e Alice Alves as das noturnas.

A nova casa

Os concorrentes vão viver numa nova casa, de grandes dimensões. O exterior vai ser usado para o lazer, mas também em desafios e atividades radicais. Com a casa da Venda do Pinheiro “alugada” ao ‘Cristina ComVida‘, está a ser construída de raiz uma habitação para o ‘Big Brother 2021’. Segundo apurou a TV Mais, a sua localização é na zona da Malveira. “É importante que seja perto dos estúdios da Venda do Pinheiro, onde vão continuar a ser as galas de domingo à noite”, explica fonte ligada ao reality show.

E acrescenta que as obras já arrancaram há várias semanas. “A casa está a ser feita num armazém, sendo pré-fabricada e gigante. Trata-se de um novo conceito de habitação orientado para o futuro, mas adaptada à produção e técnica do formato”, acrescenta a mesma fonte.

A construção da casa trata-se de um grande investimento da TVI para que esta se torne “casa dos reality shows em Portugal”. As divisões estão a ser pensadas ao pormenor: três quartos, dois para os concorrentes, um será uma espécie de quarto secreto (como aconteceu na ‘Casa dos Segredos), uma sala grande e outra mais pequena para atividades, casa de banho, uma enorme cozinha e o confessionário. No exterior vai existir um jardim, onde serão realizadas várias atividades, sendo algumas delas radicais, ao ar livre e haverá piscina e um ginásio.

Leia também: TVI sobe valor do prémio do novo ‘Big Brother’. Saiba quanto vai ganhar o vencedor

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News