fbpx
TVI

«A Tua Cara Não Me É Estranha»: Eis alguns dos possíveis concorrentes da quarta edição

Tuacaranomeestranha 2 «A Tua Cara Não Me É Estranha»: Eis Alguns Dos Possíveis Concorrentes Da Quarta Edição

Noticiado anteriormente, A Tua Cara Não Me É Estranha pode regressar à televisão portuguesa ainda este ano. Até agora sem nenhuma confirmação oficial, a imprensa já divulgou, ainda assim, alguns dos possíveis concorrentes da nova edição do programa de imitações.

De acordo com a revista TV 7 Dias, a TVI tenciona ter no formato Gabriela Barros, Bruno Cabrerizo, Leandro e ainda a protagonista da série Massa Fresca, Mafalda Marafusta. A eles juntam-se outros outros, anteriormente avançados. É o caso de Eduardo Madeira, Carlos Costa, Saúl e Patrícia Candoso.

Caso se concretize o regresso de A Tua Cara Não Me É Estranha à antena da TVI, recorde-se, Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira assumirão as noites de sábado. Aos domingos, Teresa Guilherme estará com a Casa dos Segredos 6.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Os nomes masculinos estragam tudo!! Tragam cantores a sério como Pedro Bargado, Telmo Miranda, Rui Andrade, Zé Manel (Darko), Henrique Feist, César Mourão (se querem um humorista cantor é o melhor que têm à disposição), o Eduardo não canta nada, melhor canta o Manuel Marques por exemplo!
    Têm tanta gente para apostar, porquê apostar num brasileiro (que nem sequer canta) quando se sabe que são horríveis a falarem outros idiomas (e atenção que não estou a ser xenófobo ou coisa que se pareça). é um facto que maior parte dos brasileiros não têm facilidade em aprender outras línguas. Ok, ele fala italiano e quê? Vai fazer só cantores brasileiros e italianos? Um cantor pimba que quando canta parece uma bezerra (Saul)? O Leandro até pode ser que surpreenda nunca se sabe, mas duvido :S E o Carlos Costa até canta bem mas não gosto de todo o folclore que há volta dele, faz parecer que faria tudo para ter mais fama.

ATV News

<>