fbpx
TVI Big Brother

Triângulo amoroso no Big Brother: Gonçalo Quinaz já namorou com Helena Isabel e Joana Diniz

Helena Isabel Goncalo Quinaz Joana Diniz Triangulo Amoroso Big Brother

A cumplicidade entre Gonçalo Quinaz e as duas concorrentes do ‘Big Brother’, Helena Isabel e Joana Diniz não é de agora.

A história que Gonçalo Quinaz às colegas Helena Isabel e Joana Diniz já começou muito antes do ‘Big Brother – Duplo Impacto’.

A casa mais vigiada do país tem sido palco de muitos reencontros e alguns até se podem vir a tornar escaldantes. Gonçalo Quinaz entrou no jogo de mão dada com Helena Isabel, mas depressa reencontrou Joana Diniz. O trio entrou na mansão da Ericeira sem compromissos sentimentos ou relações amorosas no exterior e algo pode acontecer no jogo.

Joana Diniz foi a primeira a marcar posição na casa do ‘Big Brother’, depois de ver Helena Isabel a ganhar terreno, deixou bem claro que existia uma ligação vincada entre os dois. “Tu tens de perceber que as pessoas têm sentimentos e tu não te podes esquecer que tu, lá fora, estavas a dar-me uma expectativa extremamente alta”, disse a cabeleireira no jardim.

Convidavas-me várias vezes para ir jantar fora, para ir ao cinema e, em vez de me dares o teu ombro amigo e passares-me a mão pelo pelo, preferiste a jurista”, rematou. Gonçalo Quinaz reagiu às palavras da amiga: “Não te troquei. Só estou a ver até onde é que tu consegues ir. Não quero que nenhuma fique mal com esta situação. Também podias dizer à Helena que não queres sair disto com as mãos a abanar, que também estás interessada e não queres ficar a perder.

Big Brother Joana Diniz Goncalo Diniz

Joana Diniz sabe que não está num bom momento, mas quer ser respeitada. “Posso estar numa fase menos boa da minha vida e a tua rejeição ia mexer muito com o meu psicológico. Quinaz é mais fácil dizeres assim: ‘Eu sou como o Marco Paulo e tenho dois amores, uma loira e uma morena’. Tens mulheres na tua vida completamente distintas. Uma é jurista, come livros de manhã à noite, a outra vem ali das barracas, é peixe para a frente”, disse em tom de brincadeira a concorrente do ‘Big Brother’.

Gonçalo Quinaz sugeriu que as duas chegassem a um consenso e no em conversa com o ‘Big Brother‘, no confessionário, deu algumas sugestões. “Se elas se entenderem, fico com as duas. Elas até se dão bem. Também podemos dividir a semana, metade para cada uma”, brincou o empresário.

Helena Isabel, Gonçalo Quinaz, Big Brother
Reprodução TVI

 

Gonçalo Quinaz e Helena Isabel muito próximos

Nos últimos dias, Quinaz tem estado muito próximo de Helena Isabel. A jurista admite interesse, mas confessa que apaixonar-se durante o jogo está fora de questão. Em 2019, houve uma aproximação entre ambos e por várias vezes estiveram juntos, mas o antigo jogador de futebol faltou a um compromisso e a jurista não lhe poupa críticas.

É tão bonito ter alguém que nos fala diariamente, que está presente na nossa vida. Não é como alguns que dão notícias de dois em dois meses e depois não aparecem quando combinam alguma coisa!”, afirmou num jantar a concorrente do ‘Big Brother’, enquanto olhava para Gonçalo Quinaz.

Leia também: 50 mil euros para Jéssica Fernandes? Ex-Big Brother quebra silêncio e esclarece tudo: “Aí não houve alarido porquê?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News