fbpx

Treinador de Pedro Lima afirma que o ator tinha problemas financeiros

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

Paulo Santos, mestre de kickboxing e amigo de Pedro Lima, explicou numa entrevista recente que, efetivamente, o ator estava em aperto financeiro. Segundo ele, foi o próprio que admitiu a situação.

“Na altura do pagamento da mensalidade eu percebi. Disse-lhe, depois de ele pagar a primeira mensalidade, que não queria que ele pagasse mais nada. Ele já me estava a dar muito. A imagem dele valia muito mais do que o dinheiro. Então, começou-se a travar uma amizade e começou a desabafar”, explicou o desportista à revista Nova Gente.

De acordo com Paulo Santos, o problema pode ter-se agravado devido à compra de um terreno. “Ele disse-me: ‘Comprei o terreno para fazer a minha casa e tenho um compromisso com o construtor que, se calhar, não vou conseguir cumprir”, revelou ainda o mestre que está arrependido de nada mais ter conseguido fazer para ajudar o amigo. “Não consegui travar o Pedro”, lamentou.

De recordar que Anna Westerlund, companheira de Pedro Lima, publicou no Instagram uma mensagem na qual garantiu não existirem problemas financeiros no seio da família.