fbpx
Big Brother TVI

Transmissão 24 horas? Espectadores respondem a Cristina Ferreira após garantia da apresentadora

Cristina Ferreira, Big Brother
Instagram

Nuno Homem de Sá foi a figura da última gala do ‘Big Brother’.

Nuno Homem de Sá expôs a produção do ‘Big Brother’ na última gala, que acabou por ditar a expulsão do ator do reality show. Cristina Ferreira deixou uma garantia em direto, mas os espectadores fizeram questão de dar a sua opinião.

O início da gala ficou marcado pela revelação de imagens em que o ator surgiu a desrespeitar os colegas e a quebrar várias regras do jogo. Sem papas na língua, Nuno Homem de Sá revelou o ‘acordo’ que a produção terá feito consigo para não transmitirem as imagens do momento de tensão.

A mim disseram-me que aquelas imagens não iriam passar, porque foi uma falha brutal e um desrespeito da parte da produção que aconteceu aqui naquela noite. Ninguém se chegou à frente e eu fui tratar do assunto. Exaltei-me porque andaram a tourear completamente, isto foi uma vergonha“, afirmou Nuno Homem de Sá.

O ator acabou por se expulso pouco depois, ao ser o mais votado do público e, após o momento de tensão que se gerou em plena gala, Cristina Ferreira procurar acalmar os ânimos ao fazer um esclarecimento aos concorrentes do ‘Big Brother’.

“As regras são impostas pelo Big, é ele que decide o que quer fazer. Vocês entram a acharem que sabem tudo o que se passa cá fora, a acharem que a partir das 3 da manhã não se vê aquilo que vocês fazem e vocês não se esqueçam de uma coisa: quem entra no Big Brother está a ser visto 24 horas por dia. 24 horas por dia a ser visto por uma equipa”, disse a apresentadora.

No entanto, esta afirmação gerou imensas críticas por parte dos espetadores, uma vez que a transmissão no canal dedicado ao reality show não transmite 24 horas por dia, como alegada Cristina Ferreira, tendo em conta as várias pausas que acontecem diariamente no canal TVI Reality.

Não é verdade“, “Publicidade atrás de publicidade, transmissão interrompida muito tempo e a emissão acaba às 3h da manhã”, “Durante as atividades está a dar o extra/diário, desligam as secundárias quando querem, deixam os concorrentes sem nada p fazer durante horas, a seguir ao diário ficamos sem emissão 30 minutos ficamos sem emissão durante 7 horas à noite” e24 horas a serem vistos pela produção, porque o público nem metade vê“, são alguns dos comentários dos espectadores que se podem ler na rede social Twitter.

Leia também: ‘Big Brother’ veio para ficar: Cristina Ferreira aposta no reality show para os próximos meses

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>