fbpx

Traições e depressão. A superação de Cláudio Ramos

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Cláudio Ramos separou-se da mulher para viver um romance ao lado de Pedro Crispim. Porém, acabou por entrar em depressão profunda após ter sido deixado pelo seu grande amor.

Cláudio Ramos e Pedro Crispim apaixonaram-se em 2004. Na altura, o apresentador ainda era casado com a ex-mulher. Os dois namoraram durante oito anos.

“O Cláudio era completamente apaixonado pelo Pedro e a relação só acabou porque ele descobriu que tinha sido traído. (…) a relação acabava e voltava … era muito tóxica nesse sentido”, contou uma amiga do ex-casal à TV Guia.

A mesma fonte contou que a relação só continuava porque o apresentador da TVI insistia, mas um dia tudo mudou. “O Pedro saiu de casa e nunca mais voltou”, explicou. O comentador do ‘Big Brother’ foi viver com outra pessoa e deixou o ex-companheiro de rastos.

Pedro Crispim negou traições e à revista garantiu que a relação acabou porque “tinha que acabar”. Porém, Cláudio Ramos entrou numa depressão profunda e teve que recorrer a ajuda de profissionais.

No ‘Alta Definição’, Cláudio Ramos explicou que foi um processo complicado, foi como se tivesse que aprender novamente a “andar e a comer”. Três anos depois, o anfitrião do ‘Big Brother 2020’ conheceu Diogo Faria e namoraram três anos sem ninguém saber.

Porém, a nova vida do apresentador na TVI ditou fim ao namoro. No ‘Big Brother’ Cláudio Ramos e Pedro Crispim voltaram a cruzar-se, um como apresentador e outro comentador, mas apesar do stylist garantir que têm uma boa relação, parece que não é bem assim. Segundo a revista, apenas dizem ‘bom dia’ ou ‘boa tarde’, nada mais que isso.

Leia também: Fanny declara-se em lágrimas ao Big Brother: “Este homem é perfeito”

Relacionado: