fbpx
TVI Big Brother

Traição? Bruno Savate e Joana Albuquerque reagem às notícias

Bruno Savate, Joana Albuquerque, Big Brother

A revista TV 7 Dias apresenta na sua capa da edição desta semana, uma notícia que dá conta que Bruno Savate está a ser acusado de traição por alguns dos seguidores e elementos do seu grupo de fãs.

Após a notícia da TV 7 Dias, em que conta de uma alegada acusação de traição por parte de seguidores e elementos do grupo de fãs, Bruno Savate e Joana Albuquerque recorreram ao Twitter esta manhã para desmentir.

Mais um título, para aumentar as vendas, que induzem as pessoas em erro. Ps: Não comprem revistas da treta”, atirou o nortenho.

Também Joana Albuquerque, a vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ reagiu às notícias. “Bom dia só para quem não faz títulos ambíguos de revistas cor de rosa”, começou por dizer, acrescentando num outro tweet: Parabéns a todos os que usam a língua portuguesa de forma correta e honesta

Já na noite desta quinta-feira, dia 22, Joana Albuquerque tinha respondido a um comentário de uma internauta. “A julgar pela quantidade de notícias diárias sobre eles, diria que o criador deste site é pago para fazer isto ou tem alguma obsessão”, podia ler-se.

Veja a reação da “beta” de Cascais” no vídeo abaixo:

Recorde-se que Bruno Savate e Joana Albuquerque anunciaram que reataram o namoro no programa ‘Cristina ComVida’ da passada terça-feira.

Leia também: Cláudio Ramos não deixa nada por dizer: Cristina Ferreira, Teresa Guilherme e até Ruben Rua!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News